sábado, 5 de janeiro de 2013

Pilexil II - Informações importantes!


Antes de mais um post, FELIZ 2013!!!! Que este ano seja repleto de plenitude e coisas boas para todos nós...
.
Pois bem, depois de um tempinho, como prometido, retorno para fazer menção ao meu tratamento com o Pilexil. E preciso dizer, não tenho boas notícias. Como estive na médica novamente, ela gostou do crescimento do meu cabelo, de fato, foi bem interessante para alguém com menos de 3 meses de tratamento. Sendo assim, ela resolveu entrar, também, com o minoxidil, para que o cabelo pudesse se desenvolver ainda mais.

O que acontece é que mudei uma parte da rotina, se antes eu lavava os cabelos com o shampoo pela manhã e aplicava o tônico a noite, agora eu continuo lavando pela manhã, mas o tônico ficou no turno da tarde e o minoxidil a noite. Resultado: RESSECAMENTO TOTAL!Vocês nem imaginam o quanto. Depois vou fazer um quadro com fotos, ficará melhor para visualizar. Imagino que tenha sido a interação entre o tônico do Pilexil e o minoxidil. Só pode, porque quando eu estava somente com o tratamento padrão, os cabelos novos estavam brilhantes e sedosos. Estou arrasada!!!!!!!
.
Mas sigo na certeza que estou no caminho certo. Tem sido hiper difícil arrumar o cabelo. Faço de tuuuuudo que vocês possam imaginar, mas os cabelos novos com os velhos não dialogam de forma harmoniosa. Se tiverem alguma sugestão, me mandem! Vou a médica na próxima semana para que eu possa mostrar a ela e encontrar uma alternativa. Da forma que está, não tenho condições, pois está muito ressecado. Ressacado mesmoooooooo. Difícil de arrumar, cansativo e um pouco frustrante. Até suspendi o tônico no turno da tarde, coloco de 2 em 2 dias e olhe lá. Pelo menos até saber o que está acontecendo, preferi ficar apenas com o minoxidil a noite, antes de dormir. Enfim, é isso. Gostaria de ter notícias melhores quanto a interação dos produtos.

Mas algo importante é o crescimento. Pantogar, no bom baianês, é o bichooooooo!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorooooooooooo ele! Isso eu tenho que reconhecer, o cabelo segue crescendo e estou muito feliz com isso. Na verdade, isso é o que tem me resignado nestes momentos de madeixas ressecadas.

Dureza, viu!
Mas vamos que vamos, persistência é o meu nome!

Até o próximo post, acredito que trarei novidades...


5 comentários:

  1. Estou louca par comprar o meu Pilexil! Está muito caro aqui na baixada santista, só o shampoo 80,00 reais :/ MAS EU ESTOU PRECISANDO MUITO! obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa,

      Que bom, fico muito feliz em poder ajudar! Infelizmente, o Pilexil é bem caro mesmo. Mas tente achar o "pack", que contém os dois juntos, o valor é salgadinho também, mas é melhor e fica mais "barato" do que comprar o shampoo e o tônico separados.
      Qualquer coisa, estamos aqui!

      Bjo grandeeee,
      Manu

      Excluir
  2. EU USEI O PILEXIL E ACREDITEM CRESCEU EM 15 DIAS MINHA FRANJA, AMEI! E MAIS SÓ USEI A LOÇÃO, É UM DINHEIRO BEEEEEEEEEEM PAGO! MEU CABELO TINHA CAIDO NA FRENTE POR CAUSA DE QUIMICA, USEI TODOS OS DIAS PELA NOITE, CRESCEU MUITO RAPIDO, E NÃO RESSECOU, É BOM DEMAIS!

    ResponderExcluir
  3. Que bom, maravilha! Adoro saber dessas experiências, cada cabelo responde de uma forma, fico feliz que o seu tenha respondido a contento.

    Abraços,
    Manu

    ResponderExcluir
  4. ola galera gostaria de uma força ai de voces estou usando o pilexil o shampoo e o tonico sera que posso pintar o cabelo me ajuda ai galera

    ResponderExcluir